segunda-feira, 16 de julho de 2012

EVANGELIZAR É A META DO MISSIONÁRIO

São centenas e mais centenas de nações, que precisam ser evangelizadas, ou  continuar esse laborioso trabalho evangelistíco, Nas nações que já tem as suas portas abertas pra esta missão. O Senhor Jesus dando as utimas instruções aos seus dissipúlos  disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangélio a toda criatura ( Mc 16.15).
Esse projeto tinha sido arquitetado no coração de Deus antes da fundação do mundo. Na sua oniciencia, ele sabia que a coroa da sua criação "O HOMEM" seria  transgressor do seu mandamento, quando disse, não toque na arvóre nen coma  do seu fruta,  para que não morrais.Deus fez o homem pra viver eternamente, mas a desobediencia do mesmo, causou a sua queda e morte.
O projeto de Deus é de resgatar o homem da maldição do pecado, por isso enviou o seu único filho, pra realizar tão maravilhosa  missão. Os santos profetas falaram sobre essa tão grande obra que seria realizada por Jesus, quando falaram a respeito dele dezendo. O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu, para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, e proclamar libertação aos cativos e a por em liberdade os algemados. (Is 61. 1). As boas-novas não cessáram depois de cristo, no decorrer do tempo muitos missionários foram convocados a dá continuidade a esse maravilhoso ministério o maior de todos, foi o Apóstolo SãoPaulo que em suas fevorosas palavras disse; Se anuncio o evangélio, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação, porque ai de mim se não pregar o evangélio. (ICo 9.16). É sem dúvida tarefa de todo crente pregar esse evangélio de boas-novas, o mundo caminha para o seu final, ainda existem milhões que não foram alcançados por esta palavra de vida eterna. despertemo-nos e vamos aos campos a seara está madura no ponto de ser colhida, seja um trabalhador da útima hora  a sua e a minha e a nossa recompensa é certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

videos cantinho da roça

Globo pra visitantes